O software Logitech SetPoint é composto por aplicações que permite configurar e controlar de forma eficiente os ratos e teclados da marca Logitech. Contem drivers e software que permitem, por exemplo, a personalização de determinadas teclas tanto do teclado como no rato.
As versões agora disponibilizadas são funcionais para os sistemas de 32 e 64 bits do Windows Vista.




Nesta nova versão foi melhorada a compatibilidade com o produto da Microsoft e resolvidos alguns bugs encontrados na versão anterior. É igualmente compativel com a última versão Beta do Windows Live Messenger 8.5.



Adobe Reader é um software sobejamente conhecido, freeware, que permite a visualização e impressão de ficheiros no formato PDF. Esta ferramenta tem evoluído nos últimos tempos, interagindo de forma mais estável com ficheiros oriundos da web.
Muitos são os serviços ao nivel estatal que recorrem a esta ferramenta.




A Stardock acaba agora de lançar a versão compativel com o Windows Vista.
Download : Stardock LogonStudio 1.0 (para Windows Vista)
HomePage : Stardock LogonStudio
Licença : Freeware | Sistemas Sup.: Windows Vista
O Windows Messenger permite comunicações em tempo real com outros contactos que utilizem serviços de mensagens instantâneas (IM), incluindo os que são fornecidos pelo Session Initiation Protocol (SIP) oferecido pelo Microsoft Office Live Communications Server. O Windows Messenger também fornece ligação ao serviço Microsoft .NET Messenger e o Exchange 2000 Server Instant Messaging Service.
HomePage : Windows Messenger 5.1
A denuncia é feita por Michal Zalewski, especialista de segurança informática, que publicou as novas falhas de segurança que afectam tanto o browser FireFox como o browser Internet Explorer. As falhas apresentadas pelo investigador ainda não tem correcção até ao momento. Contudo destaca-se a falha presente no Internet Explorer que através de codigos JavaScript ficar vulnerável e ser explorada. Por sua vez o browser open-source, FireFox, é afectada por falhas presentes nos elementos IFrame que compoem paginas web e que pode ser usada para a execução remota de códigos maliciosos.
Michal vai ainda mais longe e publica duas falhas (uma em cada browser) que considerou de risco médio, sendo que o Internet Exporer 6 pode apresentar através dessa falha um endereço errado e assim iludir o utilizador, esta falha não é apresentada no Internet Explorer 7. Por sua vez o FireFox pode permitir a utilizador malicioso executar codigos sem autorizacao do utilizador...
HomePage : Lista de Vulnerabilidades no IE e FF