A Dualinfor - Formação e Serviços Informáticos, Lda, empresa dedicada à prestação de serviços profissionais ao mercado empresarial, celebrou na passada semana o seu vigésimo aniversário, tendo assinalado a data com um evento que contou com a presença de fabricantes, parceiros e clientes de importância estratégica para a empresa, além do Presidente da Câmara Municipal de Mafra.

O evento decorreu na Quita de Sant’Ana, em Mafra, localidade onde a Dualinfor nasceu e cresceu, vindo a tornar-se num exemplo de longevidade e vitalidade, num mercado tão competitivo como o das TI. 

Helder Sousa Silva, Presidente da Câmara Municipal de Mafra, foi quem iniciou a celebração com um discurso em que apontou a Dualinfor como “um exemplo de reinvenção e vitalidade de uma empresa, que, pelo trabalho desenvolvido, de dimensão nacional e ibérica, contribuiu para colocar o concelho de Mafra no mapa”.

Apostando em marcas prestigiadas e fabricantes reconhecidos, entre os quais, a Epson e a Lexmark, às quais se juntam a Microsoft, ZoneSoft, PHC e XD, a Dualinfor disponibiliza uma gama alargada de soluções que vão ao encontro das necessidades de cada empresa e de cada cliente. Complementarmente mantém parcerias privilegiadas com duas entidades financeiras que oferecem vantagens diferenciadas no que respeita ao financiamento das respetivas soluções, a Grenke e a Liqui.do. Todas estas organizações não deixaram de marcar presença neste dia emblemático para a Dualinfor.

Uma dessas presenças foi a de Ernest Quingles, Presidente da Epson Ibérica e da Epson França, bem como ainda vice-presidente da Epson Europe para a Distribuição. “É de enormíssima importância a relação que mantemos há já muito tempo com a Dualinfor para o mercado português. E não se tratam apenas de palavras de circunstância – em termos de vantagem para o nosso negócio, arriscar-me-ia a dizer que tomara a Epson ter uma Dualinfor em cada país onde opera”, sublinhou o responsável.

Luis Fancaria, CEO da Dualinfor, referiu, por seu turno que “todos os dias trabalhamos no sentido de fazermos mais e melhor e tal não seria possível sem o apoio dos nossos parceiros fabricantes, mas, sobretudo, sem os nossos clientes. O facto de vermos aqui, neste dia tão importante para nós, uma amostra tão representativa dos nossos clientes e parceiros, enche-nos de orgulho e motivação para continuarmos a apostar na inovação e na diferenciação”.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1669 vezes Modificado em Dez. 27, 2018
Tagged em
Top