A Altice Portugal acaba de inaugurar uma nova Loja MEO em Barcelos, com um novo conceito de proximidade, sem barreiras físicas entre os clientes e os profissionais de atendimento, e com condições logísticas orientadas para a experimentação, in loco, de todos os serviços e produtos em destaque no portefólio do maior operador de telecomunicações em Portugal.

O novo espaço MEO em Barcelos, com 69 m², integra-se na aposta da Altice Portugal na melhoria da experiência de todos os seus clientes através da modernização da sua rede de lojas físicas. A mais recente loja própria do MEO, muito ampla e sem qualquer balcão de atendimento a separar quem atende de quem é atendido, promove um estilo de atendimento mais próximo e emocional, vocacionado para adaptar a experiência de cada cliente aos seus padrões de consumo e modo de vida.

Caracterizada por uma componente eminentemente tecnológica, a nova loja comporta suportes digitais de última geração para divulgação e promoção de campanhas de comunicação do MEO, em linha com as mais avançadas tendências de comunicação do setor das telecomunicações a nível internacional. 

A nova Loja MEO em Barcelos apresenta cinco posições de atendimento assumidas por um total de oito profissionais especializados. Estará a funcionar seis dias por semana, das 8h30 às 19h de segunda à sexta e das 9h30 às 12h30 ao sábado, e permitirá a todos os Barcelenses uma experiência mais próxima e confortável com as insígnias do Grupo Altice, quer ao nível da experimentação de produtos e serviços das marcas MEO, MOCHE e Altice Empresas, quer ao nível do suporte técnico, assegurado pelas Lojas MEO em todo o país

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1597 vezes
Tagged em
Top