A Commvault®, líder em soluções de proteção de dados e ciber-resiliência, anunciou novas soluções de backup e recuperação altamente fiáveis para organizações empresariais, com tecnologia Lenovo.

Em conjunto com os sistemas de hardware premiados da Lenovo, a Commvault proporciona simplicidade às equipas de TI com proteção e gestão de dados a partir de uma única plataforma, ao mesmo tempo que oferece aos CIO níveis muito elevados de flexibilidade, fiabilidade e desempenho com um melhor TCO e um tempo de valorização mais rápido.

"A inovação através da colaboração tem sido sempre o coração da Commvault. A parceria com a Lenovo impulsiona-nos ainda mais para um futuro em que as empresas podem dizer com segurança que os seus dados estão seguros, protegidos e recuperáveis", afirma Alan Atkinson, Chief Partner Officer da Commvault. "Esta parceria é um testemunho do compromisso de ambas as empresas em apoiar as organizações globais na navegação nos desafios colocados pelo atual cenário empresarial orientado para os dados". 

"À medida que continuamos a operar num ambiente empresarial tão acelerado e orientado para os dados, garantir a segurança, a acessibilidade e a capacidade de recuperação de dados empresariais críticos nunca foi tão importante. É por esta exata razão que a Commvault e a Lenovo se uniram para oferecer soluções de backup e recuperação altamente fiáveis para organizações empresariais", sublinha por seu turno Brian Connors, Vice-Presidente e Diretor Geral de Desenvolvimento de Software e Negócio da Lenovo.

O software da Commvault é reconhecido pela sua profundidade inigualável em integrações cloud-native, suportando uma série de aplicações, bases de dados e infraestruturas. Pelo 12º ano consecutivo, a Gartner posicionou a Commvault como Líder no Gartner® Magic Quadrant™ for Enterprise Backup and Recovery Software Solutions. A Commvault também obteve a classificação mais elevada em seis dos sete casos de utilização nas 2023 Gartner® Critical Capabilities for Enterprise Backup and Recovery Software Solutions.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 623 vezes
Tagged em
Top