A iStore do GaiaShopping abre amanhã com um conceito inovador dedicado aos verdadeiros fãs da Apple e descontos exclusivos – alguns acima dos 200 euros.

Este sábado, 16 de março, reabre no GaiaShopping, a iStore, com a primeira Apple Premium Partner do norte do país, um programa inovador com um conceito muito próximo das lojas da Apple em todo o mundo. É no Piso 1 que é possível visitar o novo espaço de cerca de 236 metros quadrados e há promoções especiais para o dia da inauguração, como o iPhone 15 Plus de 128 GB a 889€, em vez de 1139 €.


Com a promessa de elevar a experiência Apple a outro nível, a renovada iStore do GaiaShopping irá permitir aos consumidores assistir a formações sobre os produtos Apple, o que irá traduzir-se numa maior aproximação com a marca. Trata-se de uma experiência imersiva e única que não passará despercebida.
 
Para a grande abertura, os clientes podem contar com descontos exclusivos em produtos Apple, desde iPhones a AirPods Pro, passando por iPads, Apple Watchs até ao MacBook Air de 13” — limitados ao stock existente  — e outras surpresas, inclusive um passatempo com a oferta de um iPhone 15 Pro Max.
 
“Sendo o GaiaShopping um espaço que aposta na experiência e na inovação, deixa-nos muito satisfeitos sermos o local escolhido para acolher este conceito que chega pela primeira vez ao norte do país. Esta reabertura vem reforçar a variada e completa oferta de que dispomos e estamos muito entusiasmados pelo que ainda está por vir”, refere António Graça, diretor do GaiaShopping.
 
Criada em 2006, a iStore faz parte do Grupo 1SA e tem como objetivo oferecer o melhor em tecnologia e entretenimento. Além das lojas físicas — e online —, possui ainda Centros de Assistência Autorizada, de forma a garantir excelência no serviço pós-venda.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 533 vezes
Tagged em
Top