A Microsoft anunciou os jogos a oferecer durante este mês de dezembro na conhecida iniciativa de promoção à plataforma Xbox e que a empresa norte-americana apelidou de “Games With Gold”.

Para quem não sabe, esta iniciativa leva a Microsoft a oferecer mensalmente títulos aos subscritores do serviço “Xbox Live”, sendo que, durante o mês de dezembro, os destaques vão para “Never Alone” (Xbox One) e “Dragon Age II” (Xbox 360). 

Assim, e a partir de hoje, dia 1, e até ao dia 31 de dezembro, a Microsoft vai colocar à disposição dos subscritores Gold, e proprietários da consola Xbox One, o jogo “ Q.U.B.E. 2” sendo que na segunda quinzena de dezembro, e durante um mês, o jogo a oferecer será "Never Alone".

    

Por sua vez, ao longo da primeira quinzena de dezembro, os proprietários de Xbox 360 e subscritores Xbox Live Gold vão poder descarregar o jogo  “Dragon Age II”. Na segunda quinzena poderá ser descarregado gratuitamente o jogo “Mercenaries: Playground of Destruction" .  

    

Recordamos que estes dois títulos, além de poderem ser jogados na Xbox 360 podem, graças à retrocompatibilidade, ser também executados na Xbox One.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2134 vezes Modificado em Dez. 03, 2018
Top