A Worten estreia amanhã, dia 18 de setembro, a primeira grelha de conteúdos sobre gaming e Esports na Twitch Worten Game Ring (https://www.twitch.tv/wortengamering), tornando-se, assim, na primeira marca, em Portugal, a comunicar diariamente nesta plataforma. Os conteúdos têm por base uma grelha de programação colaborativa com jovens criadores de conteúdos de gaming, esports e entretenimento.

Com esta iniciativa, a Worten dá seguimento ao projeto STREAMER TEAM Worten Game Ring que lançou no âmbito do megaevento de gaming e entretenimento, Worten Game City, que ocupou – com grande sucesso –, durante três dias, a Cordoaria Nacional, em Lisboa, no final de maio/início de junho.

Liderada pelo maior streamer português, MoraisHD, essa STREAMER TEAM, produziu, ao longo dos três dias de evento, uma série de conteúdos originais para a Twitch Worten Game Ring e vê agora o seu trabalho ganhar novo protagonismo com uma grelha de programação específica e regular para aquela plataforma.  Niscaminie, Peeps TV, MataPatos, Fleikez e TheMentalCraft são os primeiros membros desta STREAMER TEAM Worten Game Ring, focados em apresentar temas especialmente direcionados para a comunidade gamer portuguesa.

Acompanhando o crescimento do gaming, mas também do streaming, a plataforma Twitch TV conta já com mais 700 mil acessos mensais no nosso País. “A Worten é, de facto, trendsetter na área do gaming em Portugal e, como tal, não poderia deixar de ser pioneira também em relação à Twitch TV, uma plataforma que privilegia o contacto direto e próximo entre o público e o streamer, e cujos conteúdos são feitos a pensar especificamente na comunidade gamer, que é um dos nossos principais targets, em termos de ativação e estratégia de marca ”, afirma António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.

Para acompanhar esta programação e todas as novidades, basta ficar ligado em: https://www.twitch.tv/wortengamering. Para partilhar, use #WortenGameRing.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1670 vezes Modificado em Set. 18, 2019
Tagged em
Top