A Samsung Electrinics Co., Ltd., líder no mercado de monitores para jogos*, anuncia hoje o lançamento mundial do seu mais recente e inovador monitor de gaming, Odyssey G7. Este monitor apresentado no CES 2020 em Las Vegas faz parte da linha Odyssey, que vem reinventar a experiência de jogo ao combinar os mais profundas e envolventes ecrãs curvos com as melhores características de desempenho da categoria.

O monitor G7 é o primeiro monitor de gaming 1000R do mundo, o que significa que possui um raio de curvatura de 1.000 milímetros. Este também apresenta uma poderosa combinação de várias características, incluindo tempo de resposta de 1ms com taxa de atualização de 240Hz e qualidade de imagem QLED para às necessidades dos jogadores e proporcionar uma jogabilidade mais suave e cativante.

O portefólio de monitores Odyssey foi certificado pela TÜV Rheinland, uma organização internacional líder em certificação, com o selo Eye Comfort que reconhece estes monitores como os melhores ecrãs curvos 1000R de elevado desempenho do mercado. 

A Samsung mantém a sua posição de líder global no mercado de monitores de jogos, com inovação contínua na criação de experiências de jogo imersivas e de próxima geração, alargando os limites do que é possível.” Afirma Hyesung Ha, Senior Vice President de Visual Display Business na Samsung Electronics. "O monitor curvo Samsung Odyssey G7 é a melhor combinação entre curvatura, conforto e vantagem competitiva, dando aos jogadores o desempenho avançado de que necessitam e exigem".

O monitor G7 de 27 e 32 polegadas proporciona uma taxa de atualização de 240Hz, um tempo de resposta de 1ms e uma curvatura mais profunda de 1000R, dando aos jogadores uma grande vantagem. Além disso, os jogadores também podem beneficiar da definição de Quad-High Definition (WQHD; resolução de 2560×1440), do rácio de 16:9, do brilho de 600 cd/m2 e da tecnologia Quantum dot para uma apresentação de cor excecionalmente precisa, independentemente da iluminação.

 

A Samsung também incorporou, neste monitor, elementos de design futurista baseados na observação das tendências do mercado e no feedback recolhido junto dos consumidores. O exterior em preto mate é conjugado com um sistema de iluminação do núcleo traseiro que pode permanecer estático ou escuro durante o jogo, bem como mudar as cores com base nas preferências do jogador.

O mais recente monitor curvo para jogos da Samsung, o G7, também suporta compatibilidade e sincronização adaptativa NVIDIA G-SYNC® em DP1.4, oferecendo aos jogadores uma jogabilidade excecionalmente dinâmica e sem falhas em qualquer cenário. 

O Samsung Odyssey G7 estará disponível em Junho, a nível mundial.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 557 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top