Foi hoje confirmado, pela Xbox, que a nova geração dos videojogos começa a 10 de Novembro, data em que a Xbox Series X e a Xbox Series S estarão disponíveis globalmente. A Xbox revelou, também, a sua parceria com a Electronic Arts, para trazer alguns dos melhores títulos EA para o Xbox Game Pass Ultimate e Game Pass para PC.

Quer procurem a experiência mais avançada de Gaming em consola, prefiram experienciar a nova geração numa consola totalmente digital mais pequena e um preço mais baixo, ou prefiram ainda pagar mensalmente pelos seus videojogos sem nenhum custo inicial, os jogadores poderão encontrar, nas notícias de hoje, uma perspectiva de como poderão escolhar juntar-se à nova geração de Gaming com a Xbox.

Detalhes sobre as novidades de hoje incluem:

  • Tanto a Xbox Series X, a consola mais rápida e ponderosa, e a Xbox Series S, uma consola totalmente digital com velocidades e desempenho de nova geração na Xbox mais pequena de SEMPRE, serão lançadas a 10 de Novembro. As pré-reservas para ambas as consolas começam a 22 de Setembro;
  • O preço para ambas as consolas Xbox de nova geração é o seguinte: 299€ para a Xbox Series S, 499€ para a Xbox Series X.
  • Os membros do Xbox Game Pass Ultimate e Xbox Game Pass para PC vão receber uma subscrição EA Play sem qualquer custo adicional, a partir do final deste ano. Isto significa que os membros Ultimate poderão desfrutar da EA Play na Xbox One, Xbox Series X e S, e em Windows 10 PCs, ao passo que os membros Xbox Game Pass para PC recebem o EA Play para Windows 10. Caso queiras utilizar para a tua cobertura, deixo-te a citação oficial de Mike Blank, SVP, EA Strategic Growth:
    • “Disponibilizar o EA Play para os membros Xbox Game Pass contribui para a nossa visão de ligar os jogadores aos jogos que adoram e entre si, onde quer que os queiram jogar”, referiu Mike Blank, SVP, EA Strategic Growth. “Depois de 5 anos a disponibilizar serviços de subscrição para a comunidade Xbox, estamos muito entusiasmados por tornar-lhes mais fácil desfrutar de ambas as subscrições”.

Para mais informações sobre os anúncios de hoje, por favor visita este blog post no Xbox Wire do Phil Spencer, que sublinha como todas estas informações foram construídas tendo em mente a visão da Microsoft para a próxima geração de videojogos na Xbox, com os jogadores no centro.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 158 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top