Para ter um excelente setup que permita tirar o máximo partido dos jogos, é fundamental pensar-se primeiro numa mesa confortável e funcional que lhe permita otimizar tanto o conforto como ter todos os elementos necessários para se obter a melhor experiência ao jogador. Neste sentido, a Trust, marca de referência em acessórios digitais, acaba de lançar a GXT 711X Dominus, uma nova mesa para jogos resistente e robusta que responde às necessidades dos gamers mais exigentes, bem como das pessoas que trabalham com computadores e precisam do máximo conforto nas suas longas sessões em  frente ao ecrã.

Por isso, a mesa para jogos Dominus possui uma grande superfície de 112x72cm que acomoda facilmente dois monitores e o conjunto de periféricos habituais para um jogador desfrutar em pleno dos jogos. Além disso, esta mesa é fabricada com materiais da mais alta qualidade, com um revestimento superior em PU texturizado, o que a torna não apenas uma peça essencial para o setup, como também  um elemento de decoração sóbrio e elegante.

A mesa para jogos Dominus  é robusta e resistente, devido à sua estrutura reforçada com armação de aço que garante uma enorme estabilidade e firmeza. Fabricada em MDF de 18mm, esta mesa tem uma grande durabilidade e resistência aos danos comuns de uso diário.

 

A GXT 711X Dominus não foi apenas projetada com base na estética e resistência mas também na sua funcionalidade. Apresenta um sistema cómodo de gestão de cabos que permite agrupá-los e escondê-los para optimizar a zona de jogo e conta ainda com um suporte especial para auscultadores e bebidas. Desta forma, a Dominus permite ter ali todos os acessórios organizados e sempre à mão de modo a garantir a melhor experiência de jogo possível. 

Finalmente, a Dominus pode ser montada e desmontada de uma forma rápida e fácil, tornando-a também um acessório ideal para utilização em espaços interiores, onde o utilizador pretenda maximizar o espaço. De facto, o seu peso de 65 kg, a sua altura de 750 mm e a sua largura de 1200 mm favorecem precisamente esta tarefa.

“Com a nova Dominus, a Trust oferece ao jogador a oportunidade de obter uma mesa de qualidade, robusta e durável, mas confortável, imprescindível para desfrutar de longas sessões de jogo ou para passar várias horas em frente ao ecrã a trabalhar. É um produto com um design vanguardista, pensado para os gamers mais exigentes que querem ter um espaço de jogo organizado e no qual os seus acessórios estão colocados de forma a poderem obter o melhor desempenho nos seus jogos e viverem uma experiência de jogo completa”, afirma  Fernando Vallejo, Diretor de Marketing Iberia, Trust.

A GXT 711X Dominus está disponível com um PVP de 179,99€. 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2035 vezes
Tagged em
Top