A Razer revelou dois acessórios de realidade virtual para o Meta Quest 2: o Razer Adjustable Head Strap System e a Razer Facial Interface. De forma a alargar a jogabilidade VR e aumentar o conforto, o sistema de alças ajustável e a interface facial foram criados para o Meta Quest 2 pela Razer em colaboração com a ResMed, especialista líder em fatores humanos.

Desenvolvido para conforto duradouro e suporte com equilíbrio de peso, o Razer Adjustable Head Strap System foi criado tendo em consideração todos os formatos de cabeça. O nylon de alto desempenho oferece fiabilidade, conforto e durabilidade, enquanto a distribuição de peso otimizada permite mais equilíbrio durante os movimentos nos jogos. As alças ajustáveis e macias ajudam os gamers a encontrar o encaixe perfeito e o ajuste rápido garante a menor interrupção possível entre jogos.

A Razer Facial Interface foi desenvolvida para maior conforto e suporte otimizado. Criada com membranas ultrafinas texturizadas e perfiladas, a Facial Interface da Razer elimina a pressão na cara e o uso de materiais hipoalergénicos de grau médico ajuda a reduzir possíveis irritações da pele. A interface também bloqueia a luz e ainda oferece ventilação, para que os gamers sintam imersão sem compromisso. A superfície lisa permite melhor higiene e limpeza facilitada, enquanto o perfil do contorno em 3D proporciona o equilíbrio perfeito entre conforto e suporte.

Os periféricos de realidade virtual da Razer para o Meta Quest 2 estarão disponíveis nos EUA no primeiro trimestre de 2023, com planos de expansão para outras regiões no futuro. Para mais informações, por favor consulte aqui.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 409 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top