No âmbito desta parceria, a PlayStation® irá explorar diversas oportunidades de marketing com a WNBA, a começar pelo AT&T WNBA All-Star Game, que terá lugar no próximo dia 15 de julho em Las Vegas. Mais pormenores sobre esta colaboração irão ser partilhados no período que antecede o All-Star Game.
De realçar que, recentemente, através do programa PlayStation® Playmakers, a SIE contratou as estrelas em ascensão da WNBA Arike Ogunbowale, NaLyssa Smith e Zia Cooke como novos talentos, e irá juntar-se a elas para realçar a sua paixão pelo jogo. Com a integração de atletas, criadores, atores, artistas, jogadores e humoristas de todo o mundo, os PlayStation® Playmakers são uma comunidade vibrante de talentos que trabalham em colaboração com a PlayStation® para proporcionar aos fãs uma visão antecipada e acesso aos bastidores.
“A WNBA está entusiasmada com esta parceria com a PlayStation® para envolver a nossa comunidade dinâmica de fãs através de novas e envolventes formas”, afirmou Phil Cook, Diretor de Marketing da WNBA. “Muitos fãs da WNBA são jogadores apaixonados e mal podemos esperar para que a PlayStation® estabeleça um novo nível para os nossos entusiastas em tecnologia experimentarem os nossos jogos”, acrescentou.
Este anúncio segue-se ao anterior anúncio de que a PlayStation® se tornou parceira oficial da UEFA Women’s Football, e assinala o mais recente esforço da SIE para elevar os desportos femininos e destacar a próxima geração de atletas.