A Acer anunciou o novo portátil de gaming Nitro V 16 (ANV16-41), concebido para jogadores casuais que procuram um dispositivo equilibrado com funcionalidades modernas e muito mais. O mais recente portátil Nitro V é potenciado pelos novos processadores AMD Ryzen™ 8040 Series com tecnologia Ryzen™ AI incorporada e placas gráficas para portáteis até NVIDIA® GeForce RTX™ 40 Series com DLSS 3.5 para proporcionar um desempenho versátil, uma autonomia de bateria de longa duração e tecnologias potenciadas por IA. Mesmo no calor da batalha, o Nitro V 16 mantém-se fresco através de tecnologias térmicas inovadoras realçadas por um sistema de ventoinha dupla e mantém os utilizadores no centro da ação com visuais incrivelmente imersivos.

“A Acer e a AMD continuam a colaborar para proporcionar experiências de jogo suportadas por IA com o mais recente portátil Nitro equipado com os novos processadores AMD Ryzen da série 8040,” comentou a propósito James Lin, General Manager, Notebooks, Acer Inc. “Combinado com opções de ecrã com taxa de atualização rápida, funcionalidades melhoradas e muitas melhorias em toda a linha, o Nitro V 16 traz um novo e entusiasmante portátil de gaming preparado para IA para todos os tipos de jogadores.”

O Nitro V 16 oferece desempenho e eficiência para jogos ou trabalho com os novos processadores AMD Ryzen 7 8845HS1 ao leme. Tirando partido do seu design de arquitetura de núcleo ‘Zen 4’, os jogadores podem desfrutar de velocidades fiáveis quando fazem streaming ou jogam e ir mais longe com uma autonomia de bateria duradoura desenvolvida a partir de otimizações de bateria inteligentes e funcionalidades de gestão de energia (PMF) de terceira geração. O portátil de gaming com Windows 11 também produz imagens suaves e melhoradas por IA em jogos e aplicações ray-traced com placas gráficas NVIDIA GeForce RTX 4060 para portáteis e tecnologia DLSS 3.5. As tecnologias GeForce RTX são suportadas em mais de 500 jogos e aplicações populares, incluindo jogos de grande sucesso como Cyberpunk 2077 e Alan Wake 2. Com até 32 GB de RAM DDR5-5600 e até 2 TB de armazenamento SSD PCIe Gen 4, para além de um sistema de arrefecimento de ventoinha dupla de última geração, o Nitro V 16 está bem equipado para enfrentar jogos e transferências de dados pesados.

Untitled photo

Com opções de ecrã WQXGA ou WUXGA de 16 polegadas com taxas de atualização de 165 Hz e tempos de resposta de 3 ms, o Nitro V 16 apresenta imagens fluidas com o mínimo de efeito fantasma e de screen tearing para sessões de jogo sem desfocagem. Os jogadores terão uma vantagem competitiva, uma vez que podem ver e ouvir todos os detalhes graças ao formato alargado de 16:10 do ecrã, além dos seus altifalantes com DTS X: Ultra para um áudio cristalino. Pode também maximizar um conjunto de funcionalidades com IA quando faz streaming ou conversa por vídeo com a webcam Acer PurifiedView™ suportada por IA e a Acer PurifiedVoice™ 2.0 com três microfones com tecnologia de redução de ruído por IA.

Os jogadores podem monitorizar o desempenho e a temperatura do dispositivo utilizando a aplicação NitroSense com um clique na tecla NitroSense dedicada. Os jogadores que gostam de acessórios também irão apreciar a gama completa de portas periféricas e de conetividade do Nitro V 16, incluindo uma porta USB 4 Tipo-C de função completa, duas portas USB 3 (uma das quais permite o carregamento offline), uma porta HDMI, um leitor de cartões microSD e compatibilidade com Wi-Fi 6E. Por último, o portátil também inclui um mês de Xbox Game Pass para que os utilizadores possam desfrutar dos títulos mais recentes com outros jogadores no PC.

Preços e Disponibilidade

O Nitro V 16 (ANV16-41) estará disponível na região EMEA em abril de 2024, com preços recomendados desde 1199 euros.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 685 vezes
Tagged em
Top