A LG Electronics está prestes a revelar a sua mais recente linha de monitores de gaming UltraGearTM OLED, concebidos para proporcionar experiência de jogo superiores. A linha expandida inclui o altamente aguardado monitor de gaming 4K de 32 polegadas (modelo 32GS95UE), que possui uma taxa de atualização de 240 Hz, um tempo de resposta ultrarrápido de 0,03 ms Gray-to-Gray (GtG) e o recurso Dual-Hz da LG e a tecnologia Pixel Sound.

A empresa também se está a preparar para lançar os melhores estrela de 39 e 34 polegadas com ecrãs curvos ultra-wide: o 39GS95QE e o 34GS95QE, vencedor do Innovation Award da CES 2024.

 O primeiro monitor de gaming Dual Hz a oferecer 4K 240 Hz / FHD 480 Hz

O inovador 32GS95UE é o primeiro monitor UltraGear equipado com o novo recurso Dual-Hz, permitindo que os utilizadores alternem entre 4K (3840 x 2160) a 240 Hz e Full-HD (1920 x 1080) a 480 Hz com um simples clique. Esta inovação poupa tempo, sendo facilmente gerida através de uma tecla de atalho ou do interruptor direcional do comando, e permite que os jogadores apliquem instantaneamente a combinação ideal de resolução de ecrã e taxa de atualização tendo em conta o tipo de jogo. Para os título de ação e tiro em ritmo acelerado, os utilizadores podem selecionar o FHD 480 Hz; já os jogos com um storytelling visualmente rico podem ser desfrutados em 4K 240 Hz.

Além do recurso Dual Hz, o UltraGear OLED de 32 polegadas possui um impressionante tempo de resposta de 0,03 ms (GtG) que ajuda a eliminar o blur do movimento, a aumentar a clareza e a proporcionar uma jogabilidade dinâmica. Isto, combinado com a cor e o contraste excecionais pelos quais a tecnologia OLED autoiluminada da LG é conhecida, leva a experiência visual a um nível totalmente novo.

Front image of LG’s newest UltraGear monitor

O 32GS95UE otimiza ainda mais a experiência do utilizador com os seus bezels mínimos na tela e o som poderoso e matizado. O design LG praticamente sem moldura dos quatro lados oferece um ecrã impressionante que não deixa que os gamers se distraiam do jogo. O monitor cria uma paisagem sonora tridimensional emocionante com tecnologia Pixel Sound e um sistema de som frontal integrado com dois woofers e suporte para DTS Virtual:X. As colunas estão inteligentemente escondidas na parte traseira do próprio painel OLED, eliminando a necessidade de colunas externas e economizando espaço valioso na mesa.

Elevar a imersão do gaming através de um design inovador

O modelo 34GS95QE, de 34 polegadas, vencedor do Innovation Award do CES 2024, e o 39GS95QE de 39 polegadas, expandem a experiência de jogo com os seus monitores OLED de resolução UltraWide Quad-HD (3440 x 1440) com uma curvatura de 800R e uma proporção 21:9. Elevando a imersão do utilizador, estes monitores panorâmicos também apresentam os LG Anti-Glare & Low Reflection Coating, um design de quatro lados sem moldura, uma taxa de atualização de 240 Hz e tempo de resposta de 0,03 ms (GtG). A curvatura de 800R e o formato cinematográfico de 21:9 destes dois modelos, juntamente com a tecnologia de display OLED da LG, adicionam uma nova dimensão aos jogos e à visualização de conteúdo.

Os mais recentes monitores de gaming LG UltraGear OLED também incorporam a nova cobertura traseira com um design Unity Hexagonal, integrando perfeitamente uma estética elegante com uma gestão eficiente de cabos. O suporte fino em L, lançado este ano, oferece benefícios ergonómicos, estabilidade e economia de espaço. Juntamente com o ajuste de inclinação, altura e rotação, o suporte ocupa um espaço menor do que suporte em forma de V de 2023, ajudando a libertar espaço e a aumentar as possibilidades de utilização da mesa. O suporte elegante e funcional também oferece flexibilidade de instalação e contribui para o look assumidamente futurista dos monitores.

Mais modelos para responder a diversos tipos de procura dos gamers

Juntamente com o novo equipamento de 32 polegadas e os modelos curvos de 34 e 39 polegadas, a linha de monitores de gaming LG UltraGear OLED de 2024 recebe dois monitores de 45 polegadas e um monitor de 27 polegadas (modelos 45GS95QE, 45GS96QB e 27GS95QE). Estas versões atualizadas dos aclamados 45GR95QE e 27GR95QE vieram melhorar ainda mais a família UltraGear, proporcionando a experiência de jogo excecional pelo qual a marca de monitores de gaming premium da LG é conhecida. Com altas taxas de atualização, tempos de resposta rápidos e uma excelente qualidade de imagem, estes monitores estão ao nível das expectativas até dos consumidores mais exigentes. Além disso, os três modelos possuem certificação VESA DisplayHDRTM True Black 400, oferecendo ecrãs com um nível alto de brilho que produzem pretos profundos e melhoram a e profundidade e detalhes em ambientes de jogo mais escuros.

Com uma forte performance, o modelo 45GS96QB de 45 polegadas transporta os utilizadores para uma experiência mais imersiva nos seus jogos favoritos. O display OLED curvo (800R) com uma resolução UltraWide QHD e colunas integradas garantem imagens e som realistas. Paralelamente, o modelo 27GS95QE é uma ótima opção para espaços menores, oferecendo um ecrã OLED plano de 27 polegadas com todas as especificações e recursos necessários para sessões de gaming de alto nível.

 

“A nova linha de monitores de gaming UltraGear OLED da LG eleva a experiência de jogo com tecnologias inovadoras e uma variedade de dimensões e formatos”, afirma Lee Yoon-suk, vice-presidente e head da unidade de negócios de IT da LG Electronics Business Solutions Company. “A LG está focada em liderar o segmento de monitores de gaming e em responder às necessidades dos jogadores, desenvolvendo produtos inovadores que oferecem uma performance visual e de áudio de alto nível.” 

A chegada dos novos monitores LG UltraGear OLED ao mercado nacional está prevista para abril de 2024.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 495 vezes
Tagged em
Top