A Hama anunciou o lançamento do adaptador USB para automóvel Dual Piccolino II USB Vehicle Charger.

Este adaptador para automóvel introduz-se totalmente no receptáculo do isqueiro, ficando “à face” e podendo como tal ser até usado em automóveis que protegem o isqueiro com uma tampa.

 

O Hama Dual Piccolino é ideal para tornar agradáveis as viagens mais longas, fornecendo energia para todos os dispositivos electrónicos a bordo – desde smartphones, leitores de MP3 e outros – com a capacidade de carregar simultaneamente até dois aparelhos, uma vez que suporta capacidades até 2400 mA (2x 1200 mA).

Esta nova geração de carregadores USB é especialmente indicada para os mais recentes smartphones, com um elevado consumo de energia, especialmente quando usados a bordo do veículo também como GPS e/ou leitor de música. Os adaptadores com potência inferior a 2000 mA muitas vezes não são sequer capazes de manter o nível da bateria quando usados para carregar dois dispositivos em simultâneo.

Com este adaptador da Hama, a energia fornecida é até superior à que se obteria a partir de qualquer computador com porta USB standard (que é no máximo de 900 mA), o que significa que o Dual Piccolino II possui compatibilidade universal com virtualmente qualquer dispositivo que suporte carregamento via USB. Além, disso, os seus circuitos integrados reconhecem automaticamente o dispositivo conectado, permitindo que equipamentos Apple, Samsung, HTC, Sony, Nokia e outros sejam carregados de forma otimizada e sem quaisquer dificuldades.

Já disponível no mercado português, o HAMA Dual Piccolino USB Vehicle Charger tem preço sugerido de 19,99 euros.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1989 vezes Modificado em Abr. 01, 2014
Top