A Hisense, empresa líder em tecnologia de consumo, com o objetivo de oferecer maior conforto e uma experiência completa de entretenimento aos seus utilizadores durante esta situação atípica que todos vivemos, apresenta a iniciativa Em Casa com Hisense. Trata-se de uma nova campanha dirigida a qualquer pessoa que aquira um novo televisor da marca Hisense e queira desfrutar de todas as suas inovadoras funções de imagem e som através da Rakuten TV, uma das plataformas de vídeo mais procuradas e líderes na Europa.

A Hisense, na procura constante de que todas as pessoas se consigam adaptar da melhor maneira possível ao confinamento causado pelo surto epidémico do COVID-19, disponibiliza o grande catálogo de filmes da plataforma. Assim, de acordo com o modelo que seja adquirido, os clientes podem ter a possibilidade de desfrutar até 10 filmes disponíveis na Rakuten TV sem qualquer custo para o utilizador. Esta campanha é válida em compras efetuadas entre 1 de maio e 31 de maio sendo o voucher de acesso aos filmes na plataforma Rakuten TV possível de converter até ao dia 31 de julho. 

Entre os televisores Hisense que podem ser adquiridos através dos principais retalhistas do país, encontramos diversas opções adaptadas ao espaço e à disponibilidade económica de cada utilizador. Alguns dos produtos em que será possível desfrutar desta promoção encontra-se a U8B, um dos modelos estrela da Hisense pela sua elevada qualidade de imagem. A sua tecnologia Dolby Vision HDR oferece cores nunca antes vistas, luzes que são até 40 vezes mais brilhantes e negros que são 10 vezes mais escuros. Esta ULED TV conta também com a tecnologia MEMC, que serve para analisar a curva de movimento e permitir que seja mais suave.

Os televisores OLED da marca dispõem também de tecnologia Dolby Vision HDR10+, que oferece um contraste melhorado ao dotar os detalhes de profundidade, assim como texturas e cores às imagens. Este televisor minimalista oferece uma ampla gama de cores, profundos claros-escuros e imagens com detalhes e contrastes em 4K Ultra-HD.

Na campanha encontramos também modelos de gama média como o B7500, televisores UHD TV da Hisense com resolução 4K. Graças às tecnologias Wide Color Gamut e Dolby Vision HDR, mostram cores vivas e grande quantidade de detalhes, e através dos algoritmos Hisense UHD Upscaler, estes televisores atualiza o sinal 2K para alcançar uma qualidade 4K. A Hisense UHD TV é capaz de descodificar e reproduzir os vídeos comprimidos por H.265 e oferecer conteúdos de alta qualidade.

Com estes televisores, os seus compradores poderão desfrutar do extenso catálogo da Rakuten TV, onde para além das grandes estreias, como o vencedor do óscar de melhor filme Parasitas de Bong Joon-ho, existe também uma grande variedade de conteúdo gratuito e exclusivo.

Se desejar saber mais informações sobre esta campanha Em Casa com Hisense, visite o site da empresa em https://www.emcasacomhisense.com.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1758 vezes
Tagged em
Top