A Joaquim Chaves Saúde acaba de lançar a sua nova app que permite a marcação e realização de vídeoconsultas e a possibilidade de cada utilizador ter um perfil de família, com informação sobre os descendentes. O lançamento desta aplicação, que terá uma nova área pessoal (web app), está integrado na estratégia de transformação digital da Joaquim Chaves Saúde, tendo em vista a melhoria da experiência dos utentes.
 
A aplicação permite, entre diversas funcionalidades, aos utilizadores a marcação de consultas, pedido de marcação de exames, acesso ao resultado de exames, acesso ao histórico clínico ou informação sobre o pagamento de faturas.


“Para além de toda a inovação e qualidade que apresentamos nos nossos serviços core, é nossa missão pensar em formas de melhorar a experiência e aumentar a nossa proximidade junto de todos os clientes. A começar pela app, que permite centralizar grande parte das necessidades de quem se serve do universo Joaquim Chaves Saúde” afirma Miguel Veludo, diretor de serviço a clientes. “O primeiro objetivo é chegar aos trinta mil utilizadores até ao fim do ano e,  a partir daí, crescer, sem limites”, conclui.
 
A aplicação, disponível gratuitamente, obedece a uma lógica visual semelhante à das timelines das redes sociais, de modo a criar uma experiência intuitiva a cada utilizador, não descurando questões essenciais como a segurança, permitindo que os dados pessoais de cada utilizador estejam protegidos, ou a facilidade de utilização de todas as funcionalidades.
 
Jorge Soares, diretor de sistemas de informação, por seu lado, refere que “este é o primeiro passo de toda uma estratégia do Grupo Joaquim Chaves, onde se pretende uma evolução digital, no sentido de trazer inovação e melhorar os canais de comunicação entre o grupo e o cliente. Estamos muito empenhados em ter sistemas de informação cada vez mais robustos que facilitem a vida de todos os nossos clientes”.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1295 vezes
Tagged em
Top