A Huawei anunciou uma nova edição da Huawei Watch Fit Series, o Huawei Watch Fit New. O novo Huawei Watch Fit New conta com um mostrador retangular e braceletes com novas cores que se ajustam ao gosto de cada um. A estrutura de metal combina braceletes coloridas com mais de 300 fundos de ecrã diferentes, dando ainda oportunidade aos utilizadores de personalizar os mostradores com fotografias à escolha.

Desde que a Huawei Watch Fit Series foi lançada que tem recebido, por parte dos consumidores fortes elogios, principalmente, em relação ao design e às características de gestão de saúde e fitness.

Em termos de design, o Huawei Watch Fit New apresenta um ecrã a cores AMOLED de 1,64 polegadas com uma moldura estreita e um design curvo elegante, o que faz deste relógio uma peça de design bonita e confortável. Quanto às braceletes, além das cores Rosa e Preto, já conhecidas da versão anterior, a Huawei lança agora as cores Vermelho e Azul, ajustando e coordenando as cores com a moldura metálica do relógio.

Para garantir um conforto constante, o mostrador do relógio Huawei Watch Fit New continua a ter 30mm. O peso total, incluindo as braceletes do relógio, é inferior a 34g, proporcionando um design leve e uma experiência de utilização confortável ao longo de todo o dia. Apesar do design compacto, o Huawei Watch Fit New oferece até 10 dias de vida útil da bateria, com monitorização contínua da frequência cardíaca e monitorização científica do sono ativada. O novo relógio conta com Huawei SuperCharge, o que faz com que um carregamento de 5 minutos permita ao utilizador ter bateria suficiente para um dia inteiro, num cenário típico.

Atualmente, os jovens prestam cada vez mais atenção à gestão da saúde. Com objetivos bem definidos, os jovens querem perder peso, ganhar músculo, e ficar em excelente forma física, mas não é fácil manter um estilo de vida ativo com uma agenda ocupada, entre aulas e vida social. Para satisfazer as necessidades físicas destes utilizadores, o Huawei Watch Fit New conta com 97 modos de treino e um treinador pessoal que disponibiliza no seu pulso 12 cursos de fitness interativos que incluem 44 dos mais populares exercícios. Adicionalmente, o Huawei Watch Fit New conta ainda com 13 cursos de corrida assistida, cada um deles com o objetivo bem definido.  

Os cursos de fitness interativos são categorizados por temas como, por exemplo, queima de gordura, alívio de ombros e pescoço e treino cardiorrespiratório. A duração varia entre os 3 e os 10 minutos, e os requisitos de espaço para exercício e equipamento são, relativamente, baixos. Quer os utilizadores estejam em casa ou no escritório podem completar um conjunto de exercícios relaxantes, ajudando-os a manterem-se em forma em qualquer altura do dia e em qualquer lugar.

Além disso, para satisfazer as diversas necessidades dos entusiastas do fitness, o Huawei Watch Fit New introduz um novo modo de treino de salto à corda, que pode monitorizar de modo inteligente os tempos de saltar à corda, o número de saltos contínuos, o ritmo cardíaco, as calorias gastas e alguns outros dados. Juntamente com os outros 96 modos de treino, o Huawei Watch Fit New engloba uma grande variedade de treinos, para que os utilizadores possam acompanhar de forma simples e rápida o seu treino preferido. Depois de terminar o treino, os dados ficam todos registados no relógio e na aplicação Saúde da Huawei, o que permite aos utilizadores ter acesso aos seus resultados a qualquer momento e avaliar a sua evolução ao longo do tempo.

Com a ajuda desta tecnologia de análise de dados de treino científico, os entusiastas do desporto podem não só analisar o seu desempenho como ajustar o plano de treinos, por forma a trabalhar para ir de encontro aos seus objectivos.

O Huawei Watch Fit New, recorrendo à tecnologia Huawei TruSeenTM 4.0, permite reduzir a interferência causada pelo movimento de alguns exercícios, tais como, correr, caminhar e andar de bicicleta, de modo a que a monitorização do ritmo cardíaco do treino seja a mais precisa possível.

Graças à tecnologia de monitorização do ritmo cardíaco Huawei TruSeenTM 4.0 e ao excelente desempenho dos sensores. Adicionalmente, a esta tecnologia, o Huawei Watch Fit New inclui ainda sensores de alta precisão que permitem fazer uma monitorização diária 24/7 da saturação do oxigénio no sangue, também conhecida por SpO2, um dos indicadores de saúde mais importantes para manter um estilo de vida saudável. 

huawei watch fit new-smart watch

Além disso, com base na tecnologia de monitorização do sono Huawei TruSleep™2.0, o utilizador pode monitorizar a fase do sono, a frequência cardíaca em tempo real durante esse período, e a qualidade da respiração durante o sono sem perturbar o descanso. Este relógio ainda oferece ao utilizador orientação científica e dicas para ajustar os hábitos e melhorar a qualidade do seu sono.

Outra característica deste relógio é a tecnologia de monitorização do stress Huawei TruRelax™, que avalia os níveis de stress do utilizador, sugerindo aos utilizadores uma solução completa de saúde, além de realizar a monitorização do treino.

O Huawei Watch Fit New não se limita apenas a exibir os dados de saúde dos utilizadores, como também utiliza tecnologia profissional e os serviços da aplicação Saúde da Huawei para ajudar os utilizadores a compreender a sua saúde, ajudando-os a estabelecer uma vida ativa e saudável de acordo com os seus objetivos pessoais.

Para finalizar resta dizer que o Huawei Watch Fit New chega ao mercado com o PVP de 129€.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1095 vezes
Tagged em
Top