A Bose propõe um novo conceito de sistema de som que alia qualidade de reprodução sonora e facilidade de configuração num componente indicado para colocar sob o televisor.

Ao apresentar o “Solo”, em 2012, a Bose foi o primeiro fabricante a apostar em força num novo conceito de sistema de som que alia a qualidade de reprodução sonora e a facilidade de configuração num só componente para colocar por baixo do televisor.

A Fresh ‘n Rebel, a nova marca de acessórios para smartphones e tablets com um toque de rebeldia, apresenta a Rockbox #1, uma coluna Bluetooth colorida e compacta com um som cristalino. Com um revestimento de borracha de alta qualidade e uma impressionante autonomia de 6,5 horas, a coluna em forma de cubo Rockbox #1 é ideal para quem quer levar a sua música para todo o lado. A Rockbox #1 é suficientemente pequena para caber em qualquer bolso, mas com o seu visual colorido e um som imaculado, não é preciso escondê-la. Quer numa viagem à praia ou de visita a uns amigos, a Rockbox #1 vai marcar o tom e durar o suficiente para acompanhar qualquer tipo de diversão ou momentos espontâneos ao ar livre.

A Nespresso, marca líder de café premium em cápsulas, assinala o Dia Mundial do Ambiente (que se celebra no dia 5 de Junho) convidando os consumidores a reciclarem as suas cápsulas usadas. Este ano a marca celebra o 5º aniversário do projeto “Reciclar é Alimentar”, um projeto 100% português que transforma as cápsulas de café Nespresso em refeições para o Banco Alimentar Contra a Fome e que já permitiu entregar 190 toneladas de arroz, ou seja, cerca de 3.8 milhões de refeições para a população mais carenciada.

A Garmin, líder mundial em soluções de navegação por satélite, apresenta o mais recente modelo da série zūmo®, conhecida pelas suas funcionalidades avançadas de navegação para motociclos: O zūmo® 590LM.

 

Este inovador GPS para motards foi desenvolvido pela Garmin para oferecer ainda mais facilidade de condução, acompanhando sempre o lançamento de novos produtos com as últimas novidades do setor. O resultado é um equipamento robusto e elegante que junta o melhor dos dois Mundos para quem conduz veículos de duas rodas e pretende aproveitar ao máximo a viagem: Funcionalidades de topo com sistemas de entretenimento.

A Bosch continua empenhada em produzir, hoje, o “futuro do automóvel”. A unidade de Braga, especializada em tecnologias e soluções de multimédia automóvel, produz o novo e poderoso sistema NissanConnect, que possibilita aos condutores de todo o mundo acesso às mais variadas soluções de informação e entretenimento de alta qualidade, para conteúdos e serviços conectados.

A Sport Zone acaba de lançar a aplicação multiplataforma ‘Every Zone’, a primeira aplicação portuguesa de registo e aconselhamento de atividade desportiva a ser desenvolvida de raiz por uma marca de retalho. A aplicação móvel está já disponível para download no Google Play e na App Store da Apple e tem ligação ao site (https://everyzone.sportzone.pt/).

Com o slogan “Every Zone is a Sport Zone”, esta aplicação estará, numa primeira fase, inteiramente dedicada ao Running. Ao longo do ano, a ‘Every Zone’ será reforçada com novas funcionalidades e complementada com os novos desportos: Ciclismo, Futebol e Gym. Esta plataforma é de fácil navegação, intuitiva, assente num design simples e agradável.

A Paramount Pictures e a Regency Enterprises anunciaram hoje que o filme “NOÉ”, de Darren Aronofsky, já arrecadou mais de 300 milhões de dólares nas bilheteiras em todo Mundo, ganhando mais de 200 milhões de dólares no mercado internacional e quase 100 milhões de dólares nos Estados Unidos desde o lançamento do filme, no final de março.

Na semana de estreia, "NOÉ" rendeu 95,1 milhões de dólares a nível global. Internamente [Nos EUA], o fim-de-semana de estreia do filme rondou os 44 milhões de dólares, marcando assim a maior estreia de sempre nos Estados Unidos para o ator Russell Crowe.

Top