Celebramos no próximo dia 1 de outubro o Dia Mundial de Música e, nesse âmbito, a WIKO, empresa europeia de smartphones, quis perceber junto dos jovens se estes têm por hábito utilizar o smartphone para ouvir música. Com vários serviços de streaming ou a possibilidade de ter as músicas no próprio equipamento, por que motivo ouvem os jovens mais música?

Segundo o apurado pela WIKO, a grande maioria dos participantes (87%) tem o hábito de o fazer. Mas em que contexto? São 56% dos participantes que dizem ouvir música no smartphone em momentos de lazer, contra 44% que afirmam fazê-lo durante as horas laborais, enquanto trabalham ou estudam.

A Riot Games, em conjunto com a Netflix, lançou o primeiro trailer da sua primeira série animada, Arcane, que sairá dia 7 de novembro, após a Final do Worlds de League of Legends.

A série está estruturada em três diferentes atos com três episódios por ato. Os primeiros três episódios focam-se na infância das irmãs Jinx e Vi e serão lançados dia 7 de novembro. O segundo ato será lançado uma semana depois, dia 14 de novembro, e o terceiro ato será lançado dia 21 de novembro.

Por muito tempo, houve uma divisão clara entre os elementos de uma casa: os itens funcionais, que utilizamos no dia-a-dia, e os itens decorativos, cujo único intuito é aprimorar a estética dos ambientes. Com a pandemia, que tornou as tecnologias mais presentes em nosso lar e mudou muitos conceitos de decoração, os próprios equipamentos eletrônicos puderam se tornar parte do planejamento de design de interiores dos lares.

A TP-Link, empresa líder de produtos de rede para consumidores e empresas, revelou a sua nova fita de luz inteligente Tapo L900-5, para utilizadores que desejam uma iluminação personalizada na sua casa para decorar e tornar cada momento da sua vida muito mais especial.

TP-Link levou o conceito de decoração de luz um passo à frente com a fita LED Smart L900-5 que, com os seus milhões de cores, oferece uma vasta gama de possibilidades. O Tapo L900-5 permite inundar qualquer divisão com mais de 16 milhões de cores vibrantes, branco quente ou luz do dia fria para escolher de acordo com o seu estado de espírito.

A OPPO, marca líder mundial em tecnologia, anunciou hoje o apoio ao Rock in Rio Lisboa, marcando presença naquela que será a edição mais memorável do festival, depois de dois adiamentos consecutivos e quatro anos de espera. 

De volta ao Parque da Bela Vista, o Rock in Rio Lisboa vai trazer os maiores nomes da música nacional e internacional aos palcos da Cidade do Rock nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022 e a OPPO vai ser a única marca de smartphones presente no maior evento de música e entretenimento do mundo, concretizando desta forma o seu primeiro patrocínio local desde a entrada no mercado português, que aconteceu em 2020. 

A The Pokémon Company International e a Netflix anunciaram hoje que o próximo filme de animação da Pokémon irá estrear na Netflix em todo o mundo, exceto Japão, China e Coreia, a 8 de outubro de 2021. Revelado pela primeira vez em novembro de 2020, “Pokémon O Filme: Segredos da Selva” é o 23.º filme de animação da Pokémon.

Os jogos de mesa sempre apareceram no topo entre as atividades mais divertidas para passar o tempo e se divertir entre amigos. Entretanto, a indústria dos jogos digitais acabou tirando um pouco da popularidade de tais passatempos, já que se tornou possível jogar com os companheiros de maneira online. Mas, com a pandemia e a impossibilidade de se reunir, os adeptos dos jogos de formato mais clássico se adaptaram para o mundo digital e, com isso, acabaram trazendo novos fãs para a atividade.

Pág. 12 de 162
Top