A Samsung Electronics reforçou o seu compromisso de proporcionar a melhor experiência móvel possível para todos os utilizadores Galaxy, ao oferecer a possibilidade de suporte para três gerações de atualizações do sistema operativo Android em milhões de dispositivos Galaxy.

Os dispositivos Galaxy compatíveis são:

  • Linha Galaxy S: Galaxy S20 Ultra 5G, S20 Ultra, S20+ 5G, S20+, S20 5G, S20, incluindo ainda S10 5G, S10+, S10, S10e, S10 Lite e a nova linha de dispositivos S a ser anunciada.
  • Linha Galaxy Note: Galaxy Note20 Ultra 5G, Note20 Ultra, Note20 5G, Note20, Note10+ 5G, Note10+, Note10 5G, Note10, Note10 Lite e a nova linha de dispositivos Note a ser anunciada.
  • Dispositivos Galaxy Dobráveis: Galaxy Z Fold2 5G, Z Fold2, Z Flip 5G, Z Flip, Fold 5G, Fold e os novos dispositivos dobráveis a serem anunciados.
  • Linha Galaxy A: Galaxy A71 5G, A71, A51 5G, A51, A90 5G e um conjunto de novos equipamentos A a serem lançados em breve
  • Tablets: Galaxy Tab S7+ 5G, Tab S7+, Tab S7 5G, Tab S7, Tab S6 5G, Tab S6, Tab S6 Lite e um conjunto de novos equipamentos A a serem lançados em breve

A Samsung tem o compromisso de apoiar os seus utilizadores a tirarem o máximo partido das mais recentes experiências móveis enquanto utilizam os seus dispositivos Galaxy”, disse Janghyun Yoon, Senior Vice President and Head of Software Platform Team, Mobile Communications Business at Samsung Electronics. “À medida que as pessoas ficam com os seus dispositivos por mais tempo, estamos a trabalhar para conseguir oferecer uma maior proteção e novos recursos interessantes para os dispositivos que já estão em sua posse. Ao suportar até três gerações de atualização do sistema operativo Android, estamos a aumentar o ciclo de vida dos nossos produtos Galaxy e a fazer a promessa de que forneceremos uma experiência móvel simples e segura que aproveita as últimas inovações assim que estas estiverem disponíveis.

Por exemplo, a linha Galaxy S20, anunciada em fevereiro com Android 10, garante a compatibilidade para as próximas três atualizações do sistema operativo, a começar com o Android 11, para oferecer aos utilizadores uma experiência atualizada. A linha Galaxy S20 também será a primeira entre os dispositivos Galaxy a receber a atualização do Android 11 ainda este ano.

A Samsung está continuamente a trabalhar junto de parceiros de todo o mundo para oferecer experiências móveis atualizadas a mais dispositivos Galaxy. Para os dispositivos Galaxy não incluídos, a Samsung está empenhada em oferecer as mais recentes atualizações do sistema operativo Android até que as especificações de hardware permitam fornecer a experiência móvel otimizada aos seus utilizadores. Além disso, a Samsung disponibiliza o Samsung Knox, plataforma de segurança end-to-end, atualizações de segurança regulares para Android e atualizações das aplicações da marca para a maioria dos dispositivos Galaxy o mais rápido possível

Para mais informações sobre as atualizações de software e especificações dos dispositivos Galaxy visite: news.samsung.com/galaxy, www.samsungmobilepress.com ou www.samsung.com/galaxy .

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 689 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top