A QNAP® Systems, Inc., inovador líder em soluções de computação, rede e armazenamento, lançou hoje a placa de expansão Thunderbolt™ 3 QXP-T32P. Fornecendo conetividade Thunderbolt™ 3 com duas portas, a QXP-T32P é uma placa PCIe Gen 3 x4 que pode ser instalada no TVS-h1288X e no TVS-h1688X. Ao instalar a QXP-T32P num NAS, os estúdios de edição de vídeo em particular podem beneficiar grandemente de largura de banda e conetividade melhoradas para transferir, exibir e editar facilmente vídeos 4K em tempo real.

“Muitos estúdios de edição de vídeo usam produtos QNAP, oferecendo-nos um maior conhecimento das suas necessidades e requisitos. Sabemos que muitos deles não têm uma equipa TI dedicada para lidar com atualizações e instalações de hardware, por isso tentamos fornecer soluções fáceis para adicionar mais conetividade e largura de banda” disse Stanley Huang, Gestor de Produto da QNAP, acrescentando “a placa de expansão Thunderbolt™ 3 fácil de instalar oferece a capacidade de melhorar o trabalho de equipa entre utilizadores de Final Cut Pro® e Adobe Premiere Pro®. Com suporte para o protocolo SMB, os utilizadores de Final Cut Pro podem criar uma biblioteca num volume NAS e usá-la como se fosse um dispositivo de armazenamento local.”

Untitled photo

A QNAP está empenhada em oferecer aos utilizadores a capacidade de atualizar as suas redes para irem ao encontro de exigências de alta velocidade modernas. Computadores Thunderbolt™ 4 de topo também podem ser usados por um NAS com uma placa de expansão Thunderbolt™ 3 quando ligados com cabos Thunderbolt™.

A placa de expansão Thunderbolt™ 3 QXP-T32P da QNAP pode ser comprada através da QNAP Accessories Store e revendedores autorizados.

Para mais informações de produto e para ver a gama completa de NAS da QNAP, por favor visite www.qnap.com.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 74 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top