A Dynabook Europe GmbH acaba de anunciar a disponibilidade dos processadores 11th Gen Intel® Core™ vPro® na sua gama premium Portégé X Series, na qual se incluem o Portégé X30W-J – o conversível de 13.3” polegadas - , o Portégé X30L-J e o Portégé X40-J. A dynabook reforça, assim, o seu compromisso em assegurar que a sua gama de dispositivos continua a dispor de tecnologia Intel de ponta.

Com o anúncio da chegada ao mercado dos processadores 11th Gen Intel® Core™ vPro®, a gama atualizada de dispositivos da dynabook apresentará um ainda melhor desempenho, bem como funcionalidades de segurança aprimoradas, ideais para o atual profissional móvel.  

Com a disponibilidade imediata dos processadores 11th Gen Intel® Core™ vPro para a nossa gama premium, a Portégé X Series continua a oferecer o que há de melhor na computação móvel,” afirma Damian Jaume, Presidente, Dynabook Europe GmbH. “Combinando uma engenharia elegante com um desempenho exigente potenciado pela Intel, a X Series lidera a nossa principal linha empresarial, à medida que nos esforçamos para atender às necessidades em evolução dos atuais trabalhadores móveis.”

A Dynabook Europe anunciou ontem também a chegada de processadores 11th Gen Intel® Core™ a outros dispositivos chave das famílias Satellite Pro e Tecra.

A gama premium Portégé X Series com processadores 11th Gen Intel® Core™ vPro® já está disponível. 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 170 vezes Modificado em Jan. 14, 2021
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top