A WIKO, empresa europeia de smartphones, anunciou a chegada do mais recente WIKO Power U10 ao mercado português.

Criado a pensar em quem precisa do máximo de energia possível, este smartphone oferece uma enorme bateria de 5000 mAh, garantindo 3.5 dias de utilização com apenas 1 carregamento, um ecrã de 6.8" com resolução HD+ e uma memória RAM de 3GB e uma capacidade de armazenamento interna de 32GB expansível até 256GB adicionais com Micro SD. Tudo isto impulsionado por um processador A25 octacore 1,8GHz.

Em termos fotográficos, o Wiko U10 possui a Camera Go Edition de 13MP do Power U10 com Modo Noturno dedicado, possibilitando fotografias melhoradas com pouca luz. Possui ainda suporte HDR e Face Beauty. 

O Power U10 oferece segurança adicional graças às tecnologias de Desbloqueio Facial, assim como suporte ao Dual SIM e Android 11 Go Edition.

De referir ainda que este novo smartphone chega a Portugal acompanhado das novas embalagens ecológicas da marca, feitas a partir de cartão kraft reciclável, composto por 70% de papel usado. Para reduzir os componentes plásticos, o saco de utilizado para proteger o smartphone é compostável e biodegradável. Desta forma, a WIKO oferece componentes sustentáveis de forma a reduzir o impacto ambiental das suas embalagens com menos resíduos e de encorajar a reciclagem das mesmas.

 

O WIKO Power U10 já está disponível em Portugal por um preço recomendado de 139,90 euros em duas cores distintas: Carbone Blue e Turquoise. Além disso, vem com um protetor de ecrã e uma capa transparente flexível para máxima proteção.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1443 vezes
Tagged em
Top