Desde o lançamento do seu primeiro tablet, em 2013, a Huawei tem vindo a desenvolver uma gama inovadora de tablets. Hoje, a marca faz chegar a Portugal o Huawei MatePad 11.5’’, um tablet com tecnologia de ponta ao alcance de uma geração de jovens estudantes e profissionais. Características como o ecrã 3:2 de alta taxa de atualização, o software de escritório profissional e o sistema operativo HarmonyOS 3.1 fazem deste novo dispositivo a ferramenta ideal para tarefas académicas, de escritório e até trabalho criativo.

Nos últimos anos, os tablets evoluíram, acompanhando as necessidades do utilizador, e transformaram-se em ferramentas versáteis para entretenimento e produtividade. Seja para trabalhar ou estudar remotamente, os consumidores procuram hoje um dispositivo mais leve, elegante e potente, exigências às quais o Huawei MatePad 11.5’’ se adapta na perfeição. Caracterizado por um design  unibody, apresenta um ecrã FullView de 120 Hz e uma resolução de 2200 x 1440, para uma experiência de visualização imersiva. Graças ao processador potente e ao carregamento rápido, o utilizador pode usufruir facilmente das capacidades de smart office e entretenimento.

Com apenas 6,85 mm de espessura e 499g, o dispositivo oferece uma portabilidade inigualável. Exibe um design unibody de alumínio, que lhe confere uma forma aerodinâmica e uma textura subtil, complementada pelo esquema de cores discreto em CINZENTO ESPACIAL. A antena Cavity Slot Magnetic (CSM) traduz-se num desempenho do sinal WI-FI melhorado, ao mesmo tempo que preserva uma superfície lisa, para um design moderno e sofisticado.

HUAWEI MatePad 11.5-inch Display

Através do ecrã Huawei FullView de 11,5 polegadas, com um rácio ecrã/corpo de 86% e rácio de aspeto 3:2, o Huawei MatePad 11.5’’ proporciona uma maior área de visualização. Por sua vez, a taxa de atualização de 120 Hz e a resolução de 2200 x 1440 permitem uma visualização nítida e uma navegação fluída. Além disso, os utilizadores podem usufruir do tablet durante horas a fio, sem que os olhos se sintam cansados, sendo que o dispositivo conta com as certificações TÜV Rheinland Low Blue Light (Hardware Solution) e Flicker-Free.

O Huawei MatePad 11.5" inclui um chipset de alto desempenho, com um processador de 4 nm e suporta Wi-Fi 6 2x2 MIMO dual-antenna e largura de banda  de 160 MHz, para um maior desempenho em jogos. Além disso, vem equipado com uma bateria de 7700 mAh que, totalmente carregada, permite mais de 37 dias de autonomia em standby e suporta um carregamento rápido de 20W, para que o utilizador trabalhe, estude ou jogue sem preocupações.

O HarmonyOS 3.1, o mais recente sistema operativo da marca, inclui um leque de funcionalidades de smart office, compatível com o ecossistema Huawei, para uma experiência interativa e fluída.Com o Multi-Window e o App Multiplier, o Huawei MatePad 11.5" oferece uma experiência de utilização multitarefa, semelhante a um computador portátil. Graças ao SuperHub, que funciona em conjunto com o Take Snippet, o utilizador pode transferir texto, imagens, ligações e ficheiros entre aplicações e dispositivos, de forma simples e rápida, apenas arrastando-os e largando-os.Com foco na produtividade, suporta também a Colaboração em Vários Ecrãs[ e a FollowCam, para tornar a experiência de trabalho e videochamadas mais confortável e eficiente.

HUAWEI MatePad 11.5-inch Multi-window

A Huawei Notes é uma aplicação gratuita e profissional, desenvolvida para tirar o máximo partido das capacidades do tablet e promover uma experiência de escrita à mão. Suporta a introdução de texto manuscrito e de documentos em vários formatos, e permite a classificação de pastas e capas personalizadas.

Para facilitar tanto tarefas de escritório como trabalho criativo, o dispositivo possui capacidades de zoom do ecrã até 15x, que tornam possível a criação de mapas mentais complexos e imagens digitais, assim como a visualização em ecrã dividido até quatro notas em simultâneo, para que o utilizador possa tirar anotações enquanto navega pela rede.

O novo Huawei MatePad 11,5" chega ao mercado com um preço de venda recomendado de 320€.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 498 vezes
Top