A QNAP® Systems, Inc. lançou hoje o Antivírus McAfee Versão 3.2 para sistemas NAS da QNAP. Esta nova versão introduz várias funcionalidades poderosas concebidas para melhorar a segurança e eficiência gerais do NAS QNAP.

  • Atualização da definição de vírus: Com a possibilidade de escolher a frequência das verificações de atualização automática, os utilizadores podem agora garantir que o seu NAS está protegido contra ameaças emergentes.
  • Análise inteligente: A função de análise inteligente (“smart scan”) deteta e ignora inteligentemente ficheiros previamente analisados, otimizando o processo de análise para melhorar a eficiência e reduzir a carga do sistema.
  • Análise multi-thread: Tirando partido do poder de processamento de CPUs robustos, o NAS divide as tarefas de análise em múltiplas threads, permitindo o processamento paralelo e melhorando drasticamente a velocidade de análise. (Nota: Esta funcionalidade só é suportada por processadores com mais de quatro threads).
  • Gestão de ficheiros infetados: Quando o Antivírus McAfee deteta ficheiros infetados, os utilizadores têm à sua disposição várias ações específicas que podem ser tomadas para reduzir a ameaça. Estas ações incluem Restaurar e Excluir, Colocar em Quarentena, Reparar e Eliminar.

“O lançamento da versão 3.2 do Antivírus McAfee reforça o nosso compromisso em fornecer soluções de segurança de ponta para os utilizadores de NAS”, afirmou Sean Peng, Gestor de Produto da QNAP, acrescentando: “Esforçamo-nos continuamente por melhorar a proteção e o desempenho dos dados dos nossos clientes e estas novas funcionalidades do Antivírus McAfee para NAS representam um passo significativo para atingir esse objetivo.”

Disponibilidade

O Antivírus McAfee para NAS versão 3.2 está disponível para todos os NAS QNAP com QTS 5.0.0/QuTS hero h5.0.0 (ou posterior). Um período experimental gratuito de 30 dias está disponível para cada dispositivo NAS QNAP. Para mais informações, por favor visite www.qnap.com/pt-pt.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 651 vezes
Tagged em
Top