A QNAP® Systems, Inc., inovador líder em soluções de computação e armazenamento, lançou hoje oficialmente o novo NASbook Thunderbolt™ 4 totalmente em flash TBS-h574TX que simplifica os fluxos de trabalho de produção de vídeo, desde a pré-produção até à pós-produção, com maior produtividade. O compacto TBS-h574TX oferece armazenamento totalmente em flash de baixa latência com cinco ranhuras para SSDs NVMe PCIe E1.S/M.2, E/S de alta velocidade e potência de computação de arquitetura híbrida Intel® Core™ de 13.ª geração. Com suporte inovador para SSDs M.2 hot-swappable, o TBS-h574TX otimiza a experiência dos criadores que usam Mac® e Windows® na edição de vídeo online, transferência de ficheiros de grandes dimensões, transcodificação de vídeo e backup. O design portátil e fácil de utilizar torna o NASbook ideal para locais de filmagem de vídeo, equipas de pós-produção, pequenos estúdios e utilizadores SOHO.

"A mobilidade e a facilidade de manutenção são essenciais para o sucesso de projetos audiovisuais de ritmo acelerado. O NASbook TBS-h574TX foi concebido com 2,54 litros de volume e é mais pequeno do que uma embalagem de papel A4. Em comparação com o Apple Mac Studio®, o compacto TBS-h574TX reduziu o seu tamanho em quase 31%, permitindo que as equipas de produção o coloquem facilmente em vários tipos de caixas de ferramentas multimédia e ambientes de trabalho", afirmou Andy Chuang, Gestor de Produto da QNAP, acrescentando "O suporte altamente antecipado de hot-swapping para SSDs NVMe M.2 proporciona ainda mais facilidade de manutenção que resolve a inconveniência enfrentada pelas equipas de produção ao substituir SSDs."

Equipado com cinco ranhuras para SSDs NVMe PCIe E1.S/M.2 (com um adaptador de SSD E1.S para M.2 ligado a cada uma), o NASbook TBS-h574TX totalmente em flash permite aos utilizadores instalar de forma flexível SSDs M.2 ou E1.S para edição rápida de ficheiros RAW; o suporte de hot-swapping para SSDs M.2 juntamente com a substituição automática de discos RAID (suportada a partir do QTS 5.1/QuTS hero h5.1), permite aos criadores substituir SSDs sem tempo de inatividade do sistema para fluxos de trabalho de projetos em curso simplificados. O TBS-h574TX adota o processador de arquitetura híbrida Intel® Core™ de 13.ª Geração, com 12 núcleos e 16 threads, que proporciona uma enorme capacidade de computação para lidar com a produção de vídeo multitarefa, e a GPU incorporada acelera a transcodificação de vídeo. As suas portas Thunderbolt™ 4 duplas proporcionam conetividade direta a estações de trabalho Mac/PC para edição no local. As portas 2.5GbE e 10GbE integradas permitem mais dispositivos ligados para colaboração entre equipas. Duas portas USB 3.2 Gen 2 (10Gbps) permitem uma importação mais rápida de materiais de vídeo de armazenamento externo para o NASbook ou a ligação de DAS/JBOD para arquivar projetos de vídeo anteriores. As equipas de pré-produção podem apresentar convenientemente vídeo RAW do NASbook num ecrã grande através do HDMI™ 4K integrado para facilitar as revisões de qualidade. Como estação de trabalho de armazenamento e edição de ficheiros RAW, o TBS-h574TX também pode fazer backup de pequenos ficheiros transcodificados para o espaço na nuvem myQNAPcloud Storage, permitindo que as equipas de vários locais acedam, sincronizem e partilhem ficheiros facilmente.

O TBS-h574TX executa o sistema operativo QuTS hero baseado em ZFS, com autocorreção para detetar e reparar automaticamente dados corrompidos em imagens RAW; o ZIL com proteção contra falhas de energia permite que o NASbook continue a concluir as escritas de dados inacabadas após uma falha de energia seguida de um restabelecimento da energia, evitando a corrupção de dados durante a sua modificação. Com o algoritmo QSAL patenteado pela QNAP, as falhas simultâneas de vários SSD em RAID são evitadas para uma melhor proteção de dados. O TBS-h574TX é também o companheiro perfeito para diversas aplicações multimédia, incluindo o armazenamento centralizado ideal para utilizadores Adobe® e o servidor Roon® para streaming de música otimizado.

Compre um TBS-h574TX, obtenha 1TB de armazenamento na nuvem gratuito!

A QNAP apresenta uma oferta especial de lançamento para o TBS-h574TX. Compre e registe um TBS-h574TX durante o período de lançamento e obtenha um ano de espaço de armazenamento na nuvem myQNAPcloud Storage 1TB gratuitamente! O TBS-h574TX e o myQNAPcloud Storage proporcionam uma excelente combinação para criar um armazenamento em nuvem híbrido para gerir projetos de vídeo de forma eficiente. 

Principais especificações

  • TBS-h574TX-i3-12G: Processador Intel® Core™ i3-1320PE de 8 núcleos (4P + 4E) / 12 threads (até 4,5GHz); 12GB de RAM
  • TBS-h574TX-i5-16G: Processador Intel® Core™ i5-1340PE de 12 núcleos (4P + 8E) / 16 threads (até 4,5GHz); 16GB de RAM

NAS set-top com 2,54 litros de volume; 5x ranhuras para SSDs NVMe PCIe E1.S/M.2 (com um adaptador de SSD E1.S para M.2 ligado a cada uma), suporte para SSDs M.2 hot-swappable; 2x portas Thunderbolt 4; 1x porta RJ45 2.5GbE; 1x porta RJ45 10GbE; 2x portas USB 3.2 Gen 2 (10Gbps); 1x porta USB 2.0 Gen 2 (480Mbps); 1x saída HDMI™ 4K

Para mais informação e para ver a oferta completa da QNAP, por favor visite www.qnap.com.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 210 vezes
Tagged em
Top