A Logitech anunciou hoje o alargamento da sua série G dedicada especialmente aos "gamers". Assim a gama G vê introduzida na família o novo Logitech G9 Laser Mouse, este novo rato têm como especial caracteristica o facto de ser possivel modificar praticamente todas as partes que compõem o rato da logitech, oferecendo assim ao utilizador uma aparência mais agradável, e performance.

O Logitech G9 Laser Mouse permite modificar a resolução optica desde os 200 aos 3200 DPI's. permite ainda alterar o peso, e ainda (imagine-se) a côr do LED que compõe o rato. Este novo mouse inclui ainda a tecnologia exclusiva da Logitech, o MicroGear Precision Scroll Wheel.
 Este novo elemento da familia G poderá em breve ter à sua disposição novos acessórios que podem oferecer, por exemplo, novos apoios de mão (a versão inbox do rato inclui já um apoio num material acetinado e um outro apoio mais rigido).

Mas para além do rato G9, a Logitech introduziu também um "refresh" no teclado G15, o Logitech G15 Gaming Keyboard, que agora inclui suporte nativo para os jogos mais populares ,como por exemplo : World of Warcraft, Battlefield 2142 e Quake Wars, de forma a ser mais útil o ecrã LCD retro-iluminado e onde é possivel saber algumas informações em "directo" no jogo...




O teclado G15 inclui ainda um "hub" USB que permite, entre outras funcionalidades, ligar facilmente uns auscultadores ou, por exemplo, ligar o G9. Um dos factores mais curiosos deste teclado é que permite desligar a tecla "Win" de forma a não haver "toques" acidentais durantes a "batalhas".

Para já ainda não são conhecidos os preços para a Europa, sabendo-se apenas que em Setembro deverá começar às lojas...


 HomePage : Logitech
Classifique este item
(0 votos)
Ler 2778 vezes
Top