- Heptasense:software de Inteligência Artificial que permite extrair informação dos comportamentos dos consumidores através de câmaras de vigilância;
- 2CX:criação de tecnologia para redesenhar e aprimorar a jornada dos clientes e as suas experiências de atendimento;
- ai:utiliza chatbots e Inteligência Artificial para automatizar o serviço de atendimento ao cliente, sem necessidade de programação;
- Find & Order:desenvolve serviços de orientação indoor e mapeamento 3D para centros comerciais, aeroportos, entre outros, que permitem conhecer melhor as jornadas dos clientes;
- YOUSHIP:interliga utilizadores e transportadoras, tornando o envio de encomendas tão natural como o envio de uma mensagem escrita;
- Fractal Mind:desenvolve soluções baseadas no Design Thinking e na Gamification para incentivar a transparência, a motivação, e a cooperação das equipas.
Para fazerem avançar as suas propostas, além do apoio financeiro, as seis startups vão ter acesso ao espaço de incubação no Innovation Station presente no Alegro Alfragide. Adicionalmente, mentores, coaches e oradores vão estar disponíveis para ajudar. Na Nova SBE, os projetos selecionados vão ter acesso a 3 Innovation Sprints para consolidar a aceleração das ideias.
No final do processo, as propostas são postas à prova em contexto real ao serem integradas nas operações das empresas da Auchan Holding.