A Huawei lançou em Berlim os novos HUAWEI FreeBuds 6, destacando-se pelo design open-fit inovador, som de alta qualidade e tecnologia de ponta. Equipados com drivers duplos magnéticos de 11 mm e tecnologia Bass Turbo 2.0, oferecem graves profundos e agudos cristalinos, cobrindo frequências de 14 Hz a 48 kHz.

A Epson, líder mundial em tecnologia de projeção, anuncia que a sua mais recente gama de projetores é agora totalmente compatível com as funcionalidades Apple AirPlay 2 e Apple HomeKit, estando estas funcionalidades pré-instaladas e já operacionais em modelos selecionados. Esta melhoria responde à crescente procura de conteúdos de streaming em ecrãs de grandes dimensões em instituições de ensino, empresas e ambientes domésticos.

A Motorola lançou uma campanha promocional em Portugal, válida de 15 de maio a 30 de junho de 2025. Na compra de um Motorola Razr 60 Ultra, os consumidores recebem gratuitamente auriculares Moto Buds+ Sound by Bose e um Moto Watch Fit.

Também fazem parte da campanha os modelos da série Edge 60: Edge 60 Pro, Edge 60 e Edge 60 Fusion. Ao adquirir qualquer um destes modelos, os compradores recebem como oferta os Moto Buds+ Sound by Bose.

A Sony anunciou os auscultadores sem fios WH-1000XM6, a nova geração da série 1000X. Este modelo apresenta melhorias no cancelamento de ruído e na qualidade sonora.

O WH-1000XM6 possui um processador avançado e um sistema de 12 microfones que ajusta o cancelamento de ruído em tempo real. Um novo otimizador adapta-se ao ambiente e à pressão atmosférica. O modo Som Ambiente também foi melhorado e pode ser ajustado manual ou automaticamente via app.

A Amazon realizou o seu segundo Upfront a anunciantes e investidores, evidenciando novamente a diversidade do catálogo da Prime Video. O evento contou com a presença de alguns dos nomes mais aclamados do cinema, televisão e desporto, incluindo: Michael B Jordan, Ella Purnell, Jason Momoa, Travis Kelce, bem como os executivos da Amazon MGM Studios, Vernon Sanders e Lauren Anderson, que revelaram os títulos e trailers mais aguardados que farão, em breve, parte do catálogo exclusivo da Prime Video.

A Samsung Electronics anunciou a chegada ao mercado da sua nova linha de televisores e soundbars para 2025, revelada originalmente na CES. Esta geração incorpora tecnologia de Inteligência Artificial avançada com o objetivo de oferecer uma experiência de entretenimento personalizada e superior. Com a introdução da tecnologia Samsung Vision AI, os novos televisores analisam o conteúdo e o ambiente envolvente, ajustando automaticamente a imagem para proporcionar sempre a melhor visualização possível. A marca também aprimorou a tecnologia Glare-Free, agora presente em modelos selecionados das gamas Neo QLED e OLED, reduzindo os reflexos sem comprometer a qualidade da imagem, mesmo em ambientes muito iluminados.

A Plug Your Life, distribuidora oficial em Portugal da prestigiada marca escandinava Audio Pro, acaba de anunciar o arranque da campanha promocional "O teu som, a tua coluna Audio Pro".

Esta campanha oferece descontos até 30% sobre o preço de venda ao público recomendado (PVPr) em toda a linha de colunas da marca.

Pág. 1 de 167
Top