A equipa de produção TiMi Studio Group anunciou hoje no Gamescom Opening Night Live o regresso de Delta Force, uma icónica série de videojogos FPS originalmente lançada como um jogo para PC há 25 anos. O novo jogo, Delta Force: Hawk Ops, será cross-platform e poderá ser jogado nas consolas, PC e dispositivos móveis quando for lançado numa data a ser partilhada posteriormente. Os jogadores podem fazer o pré-registo agora em playdeltaforce.com, e seguir @DeltaForceGame no Twitter, Facebook e YouTube para se manterem informados sobre os próximos planos do jogo e receberem um item gratuito in-game no lançamento. 

Delta Force: Hawk Ops pretende ser lançado com três modos de jogo distintos e emocionantes: 

  • Modo Campanha - Black Hawk Down: Este emocionante novo modo de campanha é um regresso à infame batalha de Mogadishu do filme, contendo os personagens do filme (com os traços característicos dos atores) e a remasterização oficialmente licenciada do videojogo Delta Force: Black Hawk Down original.
  • Modo Extraction - Hazard Operations: Forma um esquadrão e enfrenta outras equipas ou mercenários controlados por IA e guardas reais nas Hazard Operations, a abordagem mais tática do popular género de extração até hoje. Eventos aleatórios neste enorme mapa manterão os jogadores envolvidos, além de participarem em missões desafiadoras focadas em PvE.   
  • Modo Large-Scale PvP - Havoc Warfare: Compete como parte de uma grande equipa num mapa enorme, com terrenos autênticos e incluindo veículos militares, tanques e helicópteros numa grande guerra.  

A jogabilidade contará com uma forte dose de combate tático em cada modo, já que os jogadores selecionarão entre quatro classes de Operador no lançamento. Escolhe entre o poder de fogo dominante da classe Assault, mostra as tuas táticas superiores com a classe Engineer, cura companheiros de equipa e mantém a tua equipa a lutar como uma classe Support ou cria o caos através do elemento surpresa como a classe Recon.

“Delta Force é um dos jogos mais icónicos e originais da história dos FPS e em breve chegará a hora desta fantástica série regressar para os jogadores em todos os dispositivos - consola, mobile ou PC - jogarem”, disse Leo Yao, chefe geral do estúdio TiMi. “Acreditamos que honramos a série original ao criar um jogo moderno, tático e baseado em operadores para ser apreciado por jogadores de todo o mundo, de todos os níveis de habilidade, por muitos anos.” 

Este anúncio foi feito em conjunto com o trailer revelação, como parte do Gamescom Opening Night Live, marcando o primeiro título da série desde 2009 e uma continuação da marca de jogos Delta Force lançada em 1998. A TiMi montou uma unidade global de co-produção, chamada “Jade Team”, que apresenta extensa experiência em criar jogos de PC de sucesso para o público chinês. A equipa FPS da Jade é liderada por Yao, um dos criadores de jogos mais bem-sucedidos do mundo, que liderou equipas na produção de Call of Duty: Mobile e CrossFire Mobile.

 

Delta Force também participará no “Into the Infinite: A Level Infinite Showcase”, que decorre no dia 23 de agosto e também faz parte da Gamescom. O diretor do jogo, Shadow Guo, apresentará algumas informações sobre Delta Force e a TiMi vai mostrar um novo vídeo que conta a história e o novo lore do jogo, que decorre num futuro próximo numa ilha do Norte da África onde mercenários corporativos de elite, perigosos guardas tribais e a tecnologia de IA de ponta criam um cenário emocionante para os jogadores descobrirem. 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 482 vezes
Top