A Sony anunciou o lançamento de uma prática coluna sem fios para TV SRS-LSR200 na Europa, cuja comercialização está prevista para julho no Reino Unido, Alemanha, Áustria e Suíça e setembro nos restantes mercados europeus da Sony.

Com a SRS-LSR200, pode levar o som do televisor consigo para, praticamente, qualquer divisão da casa. Este dispositivo amplifica o volume e a qualidade do áudio do televisor, tornando-o mais fácil de ouvir mesmo que esteja afastado do televisor.

Os seus três altifalantes integrados oferecem um som claro, nítido e natural numa área de audição ampla, enquanto que a tecnologia inovadora Voice Zoom otimiza as frequências auditivas do diálogo falado. Quer tenha dificuldade em ouvir o som do televisor ou deseje desfrutar de uma melhor nitidez auditiva enquanto vê TV com a família ou os amigos, a SRS-LSR200 ajuda-lo-á a ouvir melhor a ação e os diálogos no ecrã.

Visão superior angular dos alto-falantes portáteis sem fio para SRS-LSR200 para TV

A nova coluna pática da Sony é resistente e portátil. Dispõe de uma pega conveniente para transportá-la consigo para qualquer espaço da casa, para que possa desfrutar de um som cristalino onde mais lhe convier. Para maior conforto, possui um telecomando integrado, que lhe permite mudar facilmente de canal e de entrada e funciona com as principais marcas de televisores. A SRS-LSR200 é ainda resistente a salpicos, de modo a que possa cozinhar e assistir simultaneamente ao seu programa preferido, sem se preocupar com danos na coluna ao salpicá-la com água. 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1407 vezes
Tagged em
Top