A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou a abertura do programa One UI 6 Beta para os utilizadores da série Samsung Galaxy S23 nos Estados Unidos, na Alemanha e na Coreia do Sul. Baseada em Android 14, a One UI 6 permite uma experiência de utilização mais amiga do utilizador através de um pacote completo de melhorias para as aplicações e funcionalidades da Samsung, tais como um design simplificado e opções mais amplas de personalização. O programa beta é um importante precursor do lançamento público, pois permite a recolha e incorporação do feedback real dos utilizadores, garantindo que a atualização oficial do software proporciona a melhor experiência possível.

"A nossa missão com a One UI passa por refletir as preferências únicas dos nossos utilizadores em todos os detalhes da sua experiência móvel", refere Janghyun Yoon, Executive Vice President and Head of the Software Office, Mobile eXperience (MX) Business at Samsung Electronics. "Cada interação da One UI responde às necessidades da nossa comunidade e aguardamos com expetativa o feedback dos utilizadores sobre a One UI 6, à medida que criamos uma experiência mais rica e intuitiva para todos."

A One UI 6 transmite uma primeira impressão envolvente com a sua simplicidade. Muitos elementos foram ajustados para criar um aspeto mais moderno, como o novo tipo de letra padrão e os novos emojis no Samsung Keyboard. O Painel Rápido foi renovado e apresenta um novo layout que torna mais fácil o acesso às funcionalidades que os utilizadores mais utilizam. O ajuste do brilho foi também simplificado, com a barra de controlo a estar disponível por predefinição no Painel Rápido. Existe também uma nova opção de acesso instantâneo a este painel, que permite aceder às definições com um simples deslizar para baixo no canto superior direito do ecrã.

A One UI 6 está repleta de novas e incríveis formas para os utilizadores personalizarem a sua experiência Galaxy de acordo com os seus próprios hábitos e preferências, tornando-a como uma extensão de si próprios. Agora é possível definir diferentes ecrãs de bloqueio de acordo com Modos e Rotinas específicos, como por exemplo uma fotografia inspiradora de uma floresta no modo de dormir. Existe também um novo widget de câmara personalizado, que permite aos utilizadores pré-selecionar um modo de câmara e um local para guardar fotografias – tal como definir o modo retrato e a gravação numa pasta especifica só para fotografias de rosto.

Estas inovações são apenas algumas das atualizações incluídas na One UI 6. Para além da estética melhorada e dos níveis mais elevados de personalização, a atualização de software tem como objetivo simplificar as tarefas diárias e maximizar a produtividade. A One UI 6 oferece igualmente níveis de segurança e privacidade mais robustos, para que os utilizadores possam desfrutar de conetividade e conveniência móveis com total tranquilidade.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 498 vezes
Top