A DAZN, plataforma mundial de entretenimento desportivo, disponibiliza gratuitamente um vasto leque de conteúdos em todo o mundo, incluindo Portugal, para utilizadores registados. O lançamento global ocorre após o sucesso do teste deste serviço na Alemanha no mês de dezembro.

Todas as semanas, em todos os países, uma seleção de jogos em direto dos quais a DAZN tem os direitos de transmissão, estará disponível gratuitamente na plataforma online da DAZN, sem necessidade de subscrição.

Os três jogos da aguardada Riyadh Season Cup, repleta de estrelas, estarão disponíveis gratuitamente para os utilizadores registados em todo o mundo. A 29 de janeiro, o Al-Hilal de Neymar e Jorge Jesus enfrenta o Inter Miami de Lionel Messi e Suárez. A 1 de fevereiro, o Inter Miami defronta o Al-Nassr, num duelo entre duas lendas do futebol, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, dois dos melhores jogadores de todos os tempos que somam entre si 13 bolas de ouro. O último jogo, entre o Al-Hilal e o Al-Nassr, está agendado para 8 de fevereiro e decidirá o resultado do torneio.

Em Portugal, a DAZN também irá disponibilizar gratuitamente o melhor do futebol feminino. Todos os jogos da UEFA Women’s Champions League, incluindo os do SL Benfica, serão transmitidos online na app e site da DAZN. A equipa portuguesa pode fazer história ao ser a primeira a qualificar-se para os quartos de final da competição, caso vença o jogo de quinta-feira, 25 de janeiro, frente ao Rosengard. Também serão transmitidos jogos da Liga F (Espanha), Frauen Bundesliga (Alemanha), Serie A (Itália) e Saudi Women’s Premier League (Arábia Saudita).

Os utilizadores registados terão também acesso gratuito a conteúdos on-demand, como documentários, resumos e programas.

Com mais de 3.5 mil milhões de fãs em todo o mundo, o objetivo da DAZN é criar a maior comunidade online onde os adeptos podem descobrir mais desportos e desfrutar de experiências enriquecedoras.

O diretor geral da DAZN Portugal, Jorge Pavão de Sousa, afirma: “Queremos que todos os fãs se juntem à DAZN e desfrutem do melhor do desporto. Disponibilizamos o acesso gratuito à plataforma da DAZN oferecendo semanalmente uma seleção de conteúdos gratuitos. O nosso objetivo é tornarmonos na plataforma de referência para todos os fãs de desporto, oferecendo os melhores conteúdos e a melhor experiência.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 518 vezes
Tagged em
Top